OFICIAL: Unai Emery está de saída do PSG

A saída de Unai Emery do comando do Paris Saint-Germain ao término desta temporada já era esperada, mas agora já está oficializada.

Unai Emery está deixando o Paris Saint-Germain no final da temporada. O que na verdade, muitos já sabiam que iria acontecer.

"Tivemos uma reunião com o presidente e Antero Henrique (diretor de esportes) e foi decidido que não vamos continuar juntos na próxima temporada".


O anúncio, desta forma, ocorre quase duas semanas depois da conquista do título francês pelo PSG e sete dias antes da final da Copa da França contra o Les Herbiers, que pode representar a última conquista de Emery pelo clube.

- Eu comuniquei aos jogadores a minha partida. Em conferência de imprensa, o treinador aproveitou a ocasião para agradecer ao presidente Nasser Al-Khelaifi, ao diretor Antero Henrique, aos jogadores e adeptos.

Durante sua entrevista coletiva, o ainda técnico do PSG repetiu mais de uma vez que a decisão foi tomada em comum acordo, de forma amigável. A decisão, segundo o treinador, foi sacramentada nesta sexta-feira, após reunião. Conversamos sobre isso como três amigos, que passaram por momentos bons. "Eu quero sair daqui com esse espírito, com um bom relacionamento, respeito e honestidade", completou o comandante na coletiva.


Popular

CONNECT