Fátima Bernardes curte cinema com namorado

Em entrevista ao programa Estúdio CBN, Fátima Bernardes revelou como se sente com os comentários de comparação entre seu namorado Túlio Gadêlha e o ex-marido William Bonner. "Nós não estávamos pensando em expor nada, né?" Mas a partir daquele momento, que houve aquela avalanche, eu pensei que não tinha mais nada para esconder.

"Isso me incomoda porque, na verdade, as pessoas comparam um comportamento de felicidade meu agora, com um comportamento de tristeza óbvio, de respeito pelo fim de um relacionamento de muitos anos". "Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento, independente de por que o casamento terminou", concluiu.

Nesta sexta-feira, 27, a apresentadora Fátima Bernardes falou abertamente sobre seu relacionamento com o advogado Túlio Gadêlha. Achei incrível essa declaração. "Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema". "Tenho certeza do que foi, da qualidade dessa relação anterior, e hoje fico feliz de me acharem feliz", disse ela.


Há algumas semanas o namorado, Túlio Gadelha falou em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, sobre o relacionamento e deixou claro que considera machismo atribuir a ele qualquer mudança na vida da namorada.

"Felizmente a gente se encontrou em um momento que eu já estava super bem". Eu não me estresso com o que as pessoas dizem porque só a gente sabe o que estamos vivendo. Entre outras coisas, a apresentadora de televisão comentou um pouco sobre a curiosidade que as pessoas tinham, principalmente no início do romance, e o fato de postar várias fotos do casal, em suas redes sociais.


Popular

CONNECT