Saiba onde assistir: Atlético-MG x Corinthians ao vivo

Aos 41 minutos do segundo tempo Róger Guedes marcou e dessa vez sem a intervenção da arbitragem deu a vitória ao Atlético. O time paulista venceu os primeiros jogos e atuará com equipe quase completa diante do Galo.

O Atlético-MG terá novamente um paulista pela frente no próximo sábado, quando encara o São Paulo no Morumbi, Antes, porém, recebe a Chapecoense nesta quarta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No segundo tempo, Róger voltou ao marcar e desta vez o juiz deixou valer. Faltou jogar mais com a bola no pé.

Os corintianos vêm mantendo uma boa sequência de resultados não só na competição nacional. O gol, no entanto, foi anulado pelo árbitro após consulta ao assistente adicional, alegando toque de mão de Ricardo Oliveira. O Atlético ainda teve uma última chance no escanteio pela direita cobrado por Otero, mas a bola atravessou a grande área.


O Galo voltou para o segundo tempo impressionantemente sem diminuir sua intensidade. Aos sete, Vinicius Junior arriscou da entrada da área e a bola sobrou com Paquetá. Pressionando, o Galo chegou ao gol com Róger Guedes, que pegou rebote de bola na trave de Ricardo Oliveira. Fora de Itaquera foram 16 atuações, com seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas, enquanto dentro de casa foram 11 jogos, com oito triunfos e apenas três derrotas. O Atlético tentou novo cruzamento, desta vez com Fábio Santos, e a defesa fez o corte pelo alto.

O Corinthians era completamente dominado, e Otero ficou mais uma vez perto de marcar. O jogo seguiu em ritmo acelerado, com o Timão mais se defendendo do que ficando com a bola, mas mantendo o placar zerado até o intervalo da partida.

No Maracanã, para pouco mais de 19 mil torcedores, o São Paulo saiu na frente do Fluminense com Éder Militão ainda no primeiro tempo. No finalzinho, aos 43, Robinho cruzou da direita, Pedro ganhou de Arboleda pelo alto e cabeceou no ângulo para evitar a derrota do Tricolor das Laranjeiras. Matheus Galdezani, Elias e Alerrandro entraram em campo, substituindo Bremer, Gustavo Blanco e Luan, respectivamente. Os lances dos gols eu não vi nada, não vi mão, não tenho nada para falar dos dois lances”, disse o comandante alvinegro, que só fez questão de reclamar da demora para anular o lance inicial.


Popular

CONNECT