Diego freia sonho do Santos com declaração após vitória do Flamengo

Até que, na marca dos 41 minutos da etapa final, Otero lançou no fundo, Patric fez o cruzamento e Róger Guedes chegou tocando de cabeça para dar a vitória aos mineiros. Acho que recebeu o batismo rubro-negro e soube agradecer se ajoelhando em campo, braços erguidos, reverenciando a massa de torcedores, não só presente ao Castelão, como espalhada pelo Brasil através as imagens da televisão. A torcida deve encher o Castelão para apoiar a equipe em busca de sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro. Durante a semana, os jogadores sofreram pressão nos treinamentos e embarque para Fortaleza, quando torcedores quase agrediram alguns atletas, como o meia Diego, por conta da campanha irregular na Copa Libertadores. Aos sete, Vinicius Junior arriscou da entrada da área e a bola sobrou com Paquetá.

O Flamengo se organizou em campo, correu mas dividiu as funções, trocou de posições e se movimentou de forma mais inteligente, claro que o Ceará pode ser considerado um adversário mais forte, mas foi um importante passo para que o time possa evoluir taticamente e reencontrar a tranquilidade.

Além do desvio no escanteio cobrado por Rodinei, o qual Diego completou e fez o terceiro gol, Lucas Paquetá foi o responsável por ditar o ritmo da equipe no jogo de domingo (29). Acontece que o profissional estava apenas levantando uma informação referente a um cartão amarelo aplicado pelo juiz em lance realizado minutos depois do gol já ter sido invalidado. Jhonny Lucas descontou para os mandantes aos 44 minutos. O Paraná ainda não pontuou e é o último colocado. Éder Militão abriu a conta para os visitantes aos 22 minutos. O atacante mandou a bomba que Everson espalmou e a bola ainda tocou na trave antes de sair. Pedro igualou aos 43 minutos do segundo tempo.


E também teve reclamação sobre a arbitragem no empate em 0 a 0 entre Palmeiras e Chapecoense, em partida disputada no Allianz Parque. Em primeiro lugar está o Flamengo [VIDEO], com 7 pontos.

Vale ressaltar que o bom Atlético-PR comandado por Fernando Diniz segue invicto na competição. O Tricolor de Aço foi a quatro pontos com o empate e alcançou a 12ª colocação.

O árbitro, então, foi consultar o quarto ábitro e, cinco minutos depois, voltou atrás.


Popular

CONNECT