Cristiano Ronaldo abrirá restaurante no Brasil

Depois das novidades acerca do novo restaurante de Kátia Aveiro, Cristiano Ronaldo também se prepara para investir na restauração.

A caminhada do camisa sete do Real Madrid no mundo dos negócios não deve parar no Rio Grande do Sul. A unidade deve ser inaugurada ainda durante a Copa do Mundo, no mês de junho, pouco antes das férias. Desta vez, o jogador do Real Madrid associou-se à empresa de parques temáticos e resorts Gramado Parks para abrir um restaurante que tem uma característica peculiar: as receitas são da autoria da mãe do craque, Dolores Aveiro.

Mãe e irmã de Cristiano Ronaldo no lançamento de um dos livros em que as duas já lançaram juntas.


De acordo com um comunicado publicado no site Gramado Parks, o restaurante está em construção na cidade turística de Gramado, localizado nas montanhas do estado brasileiro do Rio Grande do Sul, e promete aos seus visitantes desfrutar das delícias das receitas originais de Dona Dolores, a mãe de craque Português. O livro resgata as receitas feitas por Dona Dolores e nesse livro está o prato favorito de Cristiano Ronaldo - Bacalhau à Brás e que também será servido no restaurante da família, no Brasil.

A restauração parece ser uma aposta forte da família, pois as manas Aveiro inauguraram já, na passada segunda-feira, o restaurante "Cascatas e Girassóis" na terra natal, Funchal, na Madeira.

Ao fundo a famosa igreja de pedra localizada no centro de Gramado e ao lado, o famoso termômetro que já chegou a registrar temperaturas negativas no inverno gaúcho.


Popular

CONNECT