Coritiba vence Brasil-RS no Couto Pereira

O SporTV transmite para quase todo o Brasil, menos para o estado do Paraná.

Depois do treino de segunda-feira (07), realizado no estádio Couto Pereira, a comissão técnica coxa-branca confirmou a lista dos 23 atletas relacionados para o jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A transmissão nos três canais é a mesma. A narração de Coritiba x Brasil-RS será feita por Linhares Jr. Os comentários ficarão a cargo do ex-jogador Ricardinho. Os gaúchos somam cinco pontos na tabela, na 13ª posição. Na próxima rodada o time alviverde enfrenta a equipe do Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha em Minas Gerais. As duas equipes querem muito a vitória. O atacante Guilherme Parede, que entrou na vaga do meia Jean Carlos, no meio de campo, exigiu uma boa defesa do goleiro Marcelo Pitol.


Após uma partida apática contra o Oeste, na última rodada, onde a equipe mostrou pouca evolução em relação as partidas anteriores, a expectativa do torcedor Coxa-Branca é por uma melhor apresentação do Coritiba, principalmente do setor ofensivo comandado por Bruno Moraes, que ainda não deslanchou com a camisa Alviverde, passando em branco nos quatro jogos que disputou até o momento. A linha de defesa será formada por Leandro Silva, Thalisson Kelven e Alex Alves. Na lateral esquerda, há dúvida entre Abner e Henrique Gelain.

Eduardo Baptista precisou queimar a primeira mudança antes dos 30 minutos, com Vitor Carvalho deixando o jogo lesionado para a entrada de João Paulo.

O time da casa teve uma grande oportunidade para ampliar a vantagem no placar aos 30 minutos, com Bruno Moraes, que recebeu cruzamento açucarado de Chiquinho e conseguiu errar a bola. O Brasil-RS não levou perigo em um lance sequer, enquanto o Coxa apostou em chutes de longa distância. Em seu lugar, o treinador Alviverde deslocará o meia Chiquinho para a lateral. Na zaga, jogam Rafael Vitor e Héverton. Aos 42 minutos Wellinton Junior arriscou finalizar, mas a bola acabou indo torta e saindo pela lateral, terminando o primeiro tempo com um empate sem gols, dentro do Couto Pereira.


Popular

CONNECT