Daniel Alves deixa partida do PSG machucado

Nesta terça-feira, o lateral-direito chegou ao seu 38º título, se tornando o jogador com mais conquistas na história do futebol, acima até mesmo do Rei Pelé. O médico da CBF, Rodrigo Lasmar, mantém contato com os franceses.

Os exames serão realizados esta quarta-feira, em Paris. O atacante acompanhou a partida entre Les Herbiers e Paris Saint-Germain no Stade de France, vencida pela equipe parisiense por 2 a 0, e desceu ao gramado após o apito final para comemorar a conquista com os companheiros.


O departamento médico do clube francês informou aos jornalistas que Daniel Alves está com suspeita de um problema no joelho direito. Mesmo com o incômodo, o jogador permaneceu em campo por mais seis minutos, até ser substituído por Meunier. Segundo o UOL Esporte, a comissão técnica de Tite ficou bem preocupada com a lesão de Dani Alves. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Popular

CONNECT