Palmeiras terá força total na Copa do Brasil

Depois de vencer o Alianza Lima, no Peru, pela Copa Libertadores da América, e o Atlético Paranaense, e Curitiba [VIDEO], pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão quer continuar mantendo o bom desempenho pra de casa, vencendo fora de casa pela terceira competição diferente.

A partida será realizada às 19h30, na Arena Independência, com transmissão exclusiva do Sportv. A única baixa é Moisés, que sofreu lesão muscular e só volta depois da Copa do Mundo.

Embalado por duas vitórias fora de casa, o Palmeiras tenta aumentar sua ótima sequência como visitante, agora diante do América-MG. Na frente o trio de ataque formado por Keno, Dudu e Borja.

Na nona colocação no Brasileirão, o América volta a campo depois de uma derrota para o Vasco na competição nacional. Já um triunfo do Coelho garantirá R$ 4,00 / R$ 1,00.


Para o confronto, o técnico Enderson Moreira poderá contar com o volante Leandro Donizete, que retorna ao time após ter cumprido suspensão.

Outro fator motivante para o time mineiro é o financeiro.

2 - Rafael Lima: O capita do América-MG é a principal referência na defesa. Caso alcance as semifinais, o Coelho levará 6,3 milhões de reais. Na frente Aylon, Marquinhos e Rafael Moura.


Popular

CONNECT