Casamento real: castelo de Windsor ganha miniatura feita de Lego

Com mais de 2,5 mil convidados, o casamento real entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle será realizado no dia 19 de maio, ao meio-dia (horário local) no Castelo de Windsor, no Reino Unido.

Segundo a agência de notícias Reuters, a escultura, em tamanho real, levou aproximadamente seis meses para ficar pronta e foi modelada com base em outras estátuas de membros da família real britânica. Meghan, por sua vez, veste o elegante vestido verde da P.A.R.O.S.H que usou quando o noivado foi anunciado ao mundo. Ela está localizada ao lado da estatua de Harry que ganhou também algumas modificações. No dia da festa, o museu vai oferecer a entrada a todos aqueles que tiverem o mesmo nome que os noivos.

Quanto à cerimônia de união, o noivo precisou intervir diretamente para garantir o convite da tia.


Famosa pelo papel de Rachel Zane na série Suits, a atriz se casará com o príncipe Harry da Inglaterra no dia 19 de maio. Para o vestido e o véu da futura princesa foram usadas 60 peças de lego.

A cena é finalizada com modelos em miniatura da rainha Elizabeth e de seu marido, o duque de Edimburgo, do príncipe e padrinho William, sua esposa Kate e seus filhos e dos pais de Meghan. A exposição pode ser vista a partir desta quarta-feira e até novembro, no Legoland Windsor Resort. Depois de dizerem "sim", o casal vai passar a sua lua-de-mel na Namíbia, em África.


Popular

CONNECT