Katy Perry envia carta com possível pedido de desculpas a Taylor Swift

Vários anos e muitas farpas depois, a autora de California Gurls levantou a bandeira branca e mandou para o camarote da rival - que começa nesta terça-feira a turnê mundial do álbum Reputation - um ramo de oliveira, conhecido como uma oferta de paz.

A briga entre Katy Perry e Taylor Swift é uma das maiores do mundo pop atualmente.

As primeiras linhas da carta dizem: "Olá, velha amiga". Na legenda, Taylor escreveu: "Obrigada Katy", com emojis de coração. "Eu tenho pensado em maus entendidos do passado e a rixa entre nós e queria esclarecer tudo". Os fãs das cantoras celebraram a paz entre as divas e colocaram o assunto entre os mais comentados.


A esposa do rapper chamou Taylor Swift de "cobra" e o termo pegou, constantemente usado por quem não gosta da cantora.

Para completar no meio daquilo tudo, Katy namorou por um período o ex de Taylor, John Mayer. Katy acusou Taylor de tentar destruir sua reputação e chegou a tuitar uma indireta: "Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro.". Mas ambas sempre garantiram que a briga nada tinha a ver com homem. Já Swish Swish, de Katy, seria uma resposta a Taylor. Antes grandes amigas, elas pararam de se falar depois que Perry supostamente "roubou" dançarinos da turnê de Taylor. Carma! Mas o que eu quero dizer é que eu estou pronta para que isso termine. Você faz algo, vai ter uma reação e, acredite em mim, querido, haverá uma reação.

As tretas continuaram públicas quando Swift lançou a música "Bad Blood", que mostra um embate entre bem e mal, onde a cantora aparece poderosa ao lado de sua gang de amigas.


Popular

CONNECT