Neymar vai ser muito importante no Real Madrid na próxima época

Os dois brasileiros, inclusive, foram fotografados juntos nesse momento.

As especulações esquentam e, ao que tudo indica, Neymar pode vestir a camisa do Real Madrid já na próxima temporada.

Neymar estaria negociando com o Real Madrid e sua contratação poderia superar os 260 milhões de euros, algo em torno de R$1,01 bilhão. As conversas seguiam avançadas, mas o Barcelona chegou na frente e pagou 40 milhões de euros ao pai de Neymar. Neymar acabou indo para o arquirrival em 2013 em negócio que até hoje está sendo discutido na Justiça espanhola.

"Florentino acredita com todas as suas forças que a estrela brasileira, que não se adaptou a Paris, queira voltar 'desesperadamente' para a Espanha", informa o periódico espanhol especializado em esportes.


O brasileiro retornou à França na sexta-feira passada (4) para passar pela última etapa de sua recuperação. O trabalho agora é preparar o brasileiro para estar na melhor forma possível para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo.

Em uma dessas conversas, que aconteceu na cidade de Mangaratiba, Vinícius Júnior, do Flamengo, teria sido levado por representantes merengues como forma de ajudar a convencer Neymar a se transferir para Madrid. Na ocasião, Neymar se recuperava da cirurgia no pé direito. "O sonho do Real Madrid é ter um ataque com Salah, Cristiano Ronaldo e Neymar, e o brasileiro pode ser um jogador de Madrid antes mesmo da Copa do Mundo", revelou o tertuliano no programa disse o jornalista no "El Chiringuito".

Segundo a publicação, este não terá sido um mero encontro entre amigos, já que o avançado de 17 anos terá sido enviando a mando do...


Popular

CONNECT