Rodriguinho volta a treinar, mas Corinthians não tem escalação definida

A TV fechada terá uma grande guerra pela audiência Futebolística no horário das 19h30. A ideia é provar a força dentro de casa, encerrando uma série sem triunfos iniciada justamente na partida de ida, na Bahia, e ganhar embalo para encarar os próximos desafios. Minutos antes da partida começar, nós voltamos com todos os detalhes para você não perder nada deste confronto Corinthians x Vitória ao vivo de Copa do Brasil. O duelo de ida terminou 0 a 0, e um novo empate por qualquer placar leva a disputa para os pênaltis. O desafio corintiano será furar a defesa do time baiano, que no último Brasileirão saiu com vitória de Itaquera. E mais do que isso, quer a vitória. Para o Corinthians, que vem de quatro jogos sem vencer, a necessidade de avançar na Copa do Brasil é muito maior do que a vaga nas quartas de final: no final de semana o clube tem o clássico com o Palmeiras e não quer entrar em campo pressionado pelo resultado.

O técnico Fábio Carille convocou 23 jogadores para representar o Corinthians no jogo contra o Ceará, às 10h de hoje (6), na Arena Corinthians. O goleiro será Cássio. O camisa 26 sempre ajudava o time que estava com a bola. "São pequenos detalhes. Tomar gol cedo é complicado também, atrapalha o procedimento e o trabalho", explicou o volante Maycon, que reconhecer a dificuldade em lidar com a responsabilidade da classificação. À frente deles, é difícil entender o time do Corinthians. O canhoto de 20 anos vai compor a linha ofensiva ao lado de Jadson, Rodriguinho e Romero, ficando responsável por transpor a barreira imposta pelo adversário. É difícil entender porque, teoricamente, os dois últimos são os atacantes. Fagner, que segue em recuperação de lesão muscular, continua de fora, com Mantuan se mantendo na lateral-direita. Os outros desfalques para o jogo contra o Vitória são os atacantes Roger e Matheus Matias, que já atuaram pela Copa do Brasil por Internacional e ABC, respectivamente.


Já Mancini, deve escalar o Leão com: Caíque, Pedro Botelho, Aderllan, Kanu, Jeferson; Uilian Correia, Rhayner, Yago, Wallyson, Neilton; Denílson.


Popular

CONNECT