São Paulo vence Rosario e avança na Sul-Americana

Com os titulares que venceram o Rosario Central, por 1 a 0, na piscina se recuperando de um desgaste físico, o técnico Diego Aguirre mandou a campo apenas os jogadores que não atuaram na noite da última quarta. Titular nos últimos três jogos, o jogador evita se deslumbrar com o bom momento, mas aponta as chances dadas por Diego Aguirre como determinantes para sua evolução.

São Paulo x Rosário Central se enfrentam no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (9), às 21h45 (horário de Brasília). Primeiro o atacante furou, após cruzamento da esquerda. Fechado, o São Paulo se segurou como pôde até o apito final e garantiu a importante vitória e a classificação.

O São Paulo começou bem e perdeu duas chances incríveis de abrir o placar. Já na segunda, os atletas fizeram o trabalho técnico e de criação de jogadas.

Rosario Central-ARG: Ledesma; Nahuel Gómez, Tobio, Cabezas e Parot; Maxi González, Joaquín Pereyra, Joel López e Lovera; Marco Rúben e Zampedri.

O ritmo do Tricolor no segundo tempo era muito mais lento e o Rosario ficava mais tempo com a bola do que na etapa inicial. Empate com gols favorece aos visitantes.


Depois de 15 minutos para acalmar sua insatisfação, a torcida são-paulina talvez tenha refletido e entendido o quão poderia atrapalhar seus já tensos e pressionados jogadores em campo.

Já o atacante Gonzalo Carneiro, que não joga uma partida oficial desde novembro do ano passado em decorrência de uma pubalgia, não mostrou limitação na atividade de preparação para o confronto da quinta rodada do Brasileirão, e deve ser relacionado pela primeira vez por Aguirre. Bem postado na defesa, o time da casa valorizava a posse de bola e deixava o relógio correr.

Por outro lado, Raí acabou admitindo que, mesmo que o peruano siga defendendo o São Paulo e não seja negociado, isso só vai voltar a acontecer após o Mundial da Rússia.

Foi sofrido, mas o São Paulo está na segunda fase da Copa Sul-Americana.


Popular

CONNECT