Atlético-PR x Atlético-MG ao vivo - Saiba onde será transmitido

Uma cena curiosa chamou a atenção de quem estava acompanhando a partida entre Atlético-PR e Atlético-MG, neste domingo (13/05), na Arena da Baixada. Já que vem de duas derrotas seguidas, uma no Brasileirão e outra na Sul-Americana.

A atitude do goleiro fez parte de uma ação feita em conjunto pela Uber e o Atlético-PR.

De longe, Pavez arriscou o tiro, aos 29 minutos, e Victor espalmou para tirar da área.

Roger Guedes aos 7'min finalizou mas parou no goleiro Santos; entretanto no minuto seguinte, após cobrança de escanteio Bremer subiu mais alto e cabeceou para empatar o jogo na Arena; desse momento para frente injetou-se uma animação no galo que resolveu jogar para frente em busca da virada. Aos 31 minutos, Carleto cobrou escanteio e Pablo na primeira trave, mandou para o fundo da rede, abrindo o placar.


No segundo tempo, o Furacão começou melhor, e Nikão desperdiçou uma boa oportunidade. "Agora que estou de titular, quero fazer um bom jogo e fazer uma grande partida", destacou. O troco veio com Ricardo Oliveira, aos quatro minutos, furando em bola e desperdiçando uma chance clara para marcar. Na cobrança Cazares encontrou Bremer livre, que de cabeça empatou a partida.

O auxilio eletrônico parece não ter ajudado o goleiro, já que ele levou dois gols e viu o Atlético-PR perder por 2x1. Este foi o quinto gol do atacante em seus últimos seis jogos.

CARTÕES AMARELOS - Thiago Carleto e Bruno Guimarães (Atlético-PR); Bremer e Gustavo Blanco (Atlético-MG). Com o resultado, o Galo, que ganhou a primeira como vistante, chegou aos 10 pontos, na terceira colocação. Na próxima rodada o rubro negro vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense no domingo (20) às 19h.

Já o Atlético Mineiro terá o clássico diante do Cruzeiro, sábado, no Independência, em Belo Horizonte. Com isso, Thiago Larghi optou por mudar ainda nos 45 minutos iniciais, tirando Otero e Luan para as entradas de Cazares e Elias.


Popular

CONNECT