Delegado da PF morre após tentativa de assalto em SP

Pelo menos dois homens foram detidos. Os suspeitos morreram durante intensa troca de tiros com policiais. Um deles foi atingido durante a troca de tiros. O criminoso baleado havia recebido o benefício da saída temporária de Dia das Mães. Dentro da casa havia três adultos e uma criança. O delegado carregava a arma quando os ladrões anunciaram o assalto. "Chegando na residência, encontramos dois suspeitos tentando fugir a pé pela entrada da casa", relata o tenente Oliveira. O outro fugiu para casas vizinhas, pulando os muros.

A PM realizou um cerco na região com o auxílio do helicóptero Águia. Dois suspeitos foram presos. De acordo com a Polícia Militar, o oficial foi socorrido e levado ao hospital Albert Einstein.

Ainda segundo a Polícia Civil, o ladrão tem cinco passagens pela polícia por roubo e estava solto em indulto de Dia das Mães.


Um dos vizinhos da casa assaltada, o sr Antônio Carlos de Barros deixou um bilhete para os bandidos informando sobre as câmeras de segurança e que a residência dele estava vazia.

Mauro Sergio Salles Abdo era delegado de Polícia Federal desde 1996, foi agente da PF de 1986 até então, e trabalhava atualmente na Delegacia de Repressão e Combate a Crimes Previdenciários.

O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SindpfSP) divulgou um comunicado no qual diz que a "diretoria está acompanhando o caso para que os criminosos sejam responsabilizados e encarcerados". "A Polícia Federal em São Paulo manifesta seu pesar aos familiares, amigos e policiais federais e reafirma que continuará envidando todos esforços para contribuir com a solução deste crime".


Popular
  • Ema decide viver no cortiço — Orgulho e Paixão

    Ema decide viver no cortiço — Orgulho e Paixão

    Calma que a gente explica esse rolê pra você! Camilo sofre ao constatar que Julieta o prejudicou na busca por um trabalho. Susana (Alessandra Negrini) beija Xavier (Ricardo Tozzi ) selando o pacto supremo com outro vilão da novela.
    Michel Temer completa 2 anos de governo envolto em denúncias

    Michel Temer completa 2 anos de governo envolto em denúncias

    O governo de Michel Temer completa dois anos neste sábado e pode comemorar: é a gestão mais impopular desde o fim do regime militar.
    SpaceX lança seu novo foguete Falcon 9 Block 5

    SpaceX lança seu novo foguete Falcon 9 Block 5

    O foguete tentará regressar à Terra e pousar em posição vertical em uma plataforma móvel no oceano Atlântico. A companhia planeja se concentrar em uma nova geração de foguetes de carga pesada, chamados BFR.
  • 'Brooklyn Nine-Nine' é comprada pela NBC e terá 6ª temporada

    'Brooklyn Nine-Nine' é comprada pela NBC e terá 6ª temporada

    O canal NBC foi o vencedor dos direitos da série , anunciando uma sexta temporada composta por treze episódios. Brooklyn Nine-Nine também foi a série de comédia de maior audiência da Fox nesta temporada.
    Mãe PM reage a assalto e mata ladrão ao lado das crianças

    Mãe PM reage a assalto e mata ladrão ao lado das crianças

    Em um vídeo que circula nas redes sociais, o suspeito aparece se aproximando de um grupo de mães e crianças apontando um revólver. Katia é lotada no 4º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo, mas estava de folga no momento da ação.
    Segunda fase da Operação Tiradentes começa sexta-feira

    Segunda fase da Operação Tiradentes começa sexta-feira

    As atividades abrangerão também as áreas comerciais para neutralizar crimes contra o patrimônio, e as regiões residenciais. A primeira Operação Tiradentes aconteceu no ano passado, nos dias 20 e 21 de abril.
  • CAS amplia pena de Guerrero, e peruano está fora da Copa

    CAS amplia pena de Guerrero, e peruano está fora da Copa

    O jogador e a defesa alegaram inocência e disseram que houve contaminação em um chá tomado no período da concentração. A CAS aceitou a apelação da Wada e impôs uma suspensão de 14 meses a Paolo Guerrero , capitão do Peru .
    Atlético-PR x Atlético-MG ao vivo - Saiba onde será transmitido

    Atlético-PR x Atlético-MG ao vivo - Saiba onde será transmitido

    Com isso, Thiago Larghi optou por mudar ainda nos 45 minutos iniciais, tirando Otero e Luan para as entradas de Cazares e Elias . O auxilio eletrônico parece não ter ajudado o goleiro, já que ele levou dois gols e viu o Atlético-PR perder por 2x1.

    "O Irã ultrapassou a linha vermelha após o ataque com mísseis" — Netanyahu

    Khatami também fez ameaças a Israel , dizendo que se o arqui-inimigo iraniano agir "estupidamente"; as cidades de Tel Aviv e Haifa serão destruídas.
  • Islâmicos fazem atentados suicidas contra 3 igrejas na Indonésia

    Islâmicos fazem atentados suicidas contra 3 igrejas na Indonésia

    Uma fonte que não estava autorizada a falar com a imprensa disse que as crianças - duas meninas - também carregavam bombas. Duas das maiores organizações muçulmanas da Indonésia , Nahdlatul Ulama e Muhammadiyah, também condenaram os ataques.
    Médico da Seleção diz que Fagner pode ser convocado para a Copa

    Médico da Seleção diz que Fagner pode ser convocado para a Copa

    O lateral do PSG será operado e está fora da Copa, então o jogador do Corinthians é um dos candidatos para a lateral direita. Na sede da CBF, Tite vai divulgar a lista com os 23 nomes dos jogadores e receber a imprensa para uma coletiva.
    Rui Faria deixa o Manchester United

    Rui Faria deixa o Manchester United

    Quero agradecer-lhe pela oportunidade e pela confiança, pelo conhecimento e experiência, mas acima de tudo pela amizade. O obrigado público do treinador também se estendeu à direcção dos " red devils ", aos jogadores e ao restante staff.

CONNECT