Médico da seleção brasileira libera Neymar para treinos

Neymar, Edinson Cavani e Kylian Mbappé, os três do Paris Saint-Germain, além de Florian Thauvin, do Olympique de Marselha, concorrem ao prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês que será entregue no domingo pelo Sindicato de Jogadores Profissionais da França (UNFP).

Um dia depois da notícia da ausência de Daniel Alves para a Copa do Mundo, vítima de uma lesão nos ligamentos do joelho direito, a seleção brasileira teve uma boa nova: o craque Neymar realizou novos exames de imagem nesse sábado, em Paris, e está liberado para as atividades de campo. "A confiança que temos nele é enorme, não só como jogador, mas também como pessoa. porque transmite muito", afirmou o médio. "Isso precisa ser acompanhado de uma maneira bem próxima". O atacante deverá voltar a atuar apenas em 3 de junho, no amistoso com a Croácia, em Liverpool. Agora meu objetivo é a Copa do Mundo, não falar de uma transferência ou não. Segundo o tabloide, o Manchester United está disposto a gastar grande capital para ter o brasileiro em seu plantel.


Lasmar disse ainda que já informou a comissão técnica sobre a evolução do quadro, inclusive com um relatório dos trabalhos de campo. Seus dois meses e meio de ausência foram objeto de controvérsia. Sei que é difícil, há muita pressão, muitas coisas por perto, mas Neymar tem que ter alegria a jogar futebol, quando a perde todos sofremos com isso. Antes disso, o time de Tite se reúne a partir do dia 21 de maio na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para o início da preparação.


Popular

CONNECT