OFICIAL: Thomas Tuchel é o novo treinador do PSG

Nesta segunda-feira, o clube francês anunciou a chegada do ex-treinador Borussia Dortmund por duas temporadas. Ele será o substituto de Unai Emery, que conquistou títulos nacionais pelo clube, mas não conseguiu levá-lo longe na Liga dos Campeões.

Thomas Tuchel é o novo técnico do PSG. "O técnico alemão assinou um contrato de dois anos com o clube campeão da França", revelou o clube no Twitter. Em 2015, ele assumiu o Borussia Dortmund e, em duas temporadas, comandou o time em 108 partidas e venceu a Taça da Alemanha de 2017.


"É com grande alegria, orgulho e ambição que me junto a este grande clube de futebol mundial que é o Paris Saint-Germain".

"Estou ansioso para trabalhar com todos esses grandes jogadores, todos entre os melhores do planeta". Existe um potencial extraordinário em Paris e este é o desafio mais excitante que chegou até mim. Ele havia conquistado a Copa da Alemanha, mas problemas com a diretoria levaram a sua saída do time aurinegro. "Também estou ansioso para conhecer o Parque dos Príncipes, um lendário estádio de futebol europeu com uma atmosfera fantástica", disse o novo treinador do PSG.


Popular

CONNECT