Com time misto, Grêmio visita o Monagas

Será com time misto que o Grêmio entra em campo, nesta terça-feira, podendo confirmar a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores da América.

O grupo tem o Cerro Porteño como vice-líder, com sete pontos, e o Defensor-URU na terceira colocação, com quatro pontos.

Na lanterna da chave com apenas 3 pontos ganhos, o time venezuelano ainda sonha com uma possível classificação.

Exclusivo. "Estou preparado para a Seleção Brasileira".

Para a partida, o técnico Renato Gaúcho mandará a campo apenas cinco de seus titulares. O volante Ramiro, que ficou de fora do clássico contra o Internacional por cumprir suspensão, volta e completa o setor com Alisson, Cícero e Jailson esta noite.

Portaluppi também poupou outros jogadores da viagem, como Léo Moura, Maicon, Jael e Luan - tem ainda o centroavante André, que não foi inscrito na fase de grupos. Com isso, o comando do ataque do time na partida será do jovem Thonny Anderson, de 20 anos. Madson, Kanemann e Cortez treinaram separadamente.


R7 Esportes no Facebook.

A partida entre Monagas e Grêmio é válida pela quinta rodada da primeira fase da Libertadores. A equipe anfitriã vem embalada depois de vencer o Defensor por 1 a 0 na rodada anterior.

Grêmio e Monagas já se enfrentaram na segunda rodada da fase de grupos, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e o time brasileiro não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 4 a 0. Técnico: Jhonny Ferreira. GRÊMIO - Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Cícero e Alisson; Thonny Anderson. O jogo está marcado para as 21h 30, horário de Brasília.

FICHA TÉCNICA: MONAGAS X GRÊMIO MONAGAS - Alain Baroja; Óscar González, Lucas Trejo, Joaquín Lencinas, Ismael Romero; Javier García, Dager Palacios, Carlos Suárez; Luis González, Jhonder Cádiz y Rubén Rojas o Juan Vogliotti.

Você gostou da convocação do Brasil?


Popular

CONNECT