Estreia de Segundo Sol, nova novela da Globo, agita as redes sociais

A trilha sonora repleta de releituras de hinos da axé music, a celebração das paisagens baianas e o dinamismo da nova trama de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil, foram alguns dos aspectos elogiados pelos noveleiros de plantão.

Será que ela vai ter coragem mesmo de colocar tal plano em prática? Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) - com quem o relacionamento está bastante estremecido - a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Luzia se consola com Groa (André Dias).


Entretanto, um cena em questão chamou a atenção da internet... Laureta (Adriana Esteves) repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Cacau começa a trabalhar na casa de Edgar e conhece Roberval. A família tira o sustento do bar de caranguejo que fica no mesmo imóvel onde mora, mas corre o risco de perder a casa por conta da má administração da carreira de Beto por Remy (Vladimir Brichta), o irmão "ovelha negra".

De acordo com o site Purepeople, as vilãs vão conseguir incriminar Luzia pela morte de seu ex-marido Edilei (Paulo Borges). Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Karola implica com Luzia. Karola tenta se insinuar para Beto, que a despreza. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia.


Popular

CONNECT