Evaristo Costa diz que prefere lavar louça a voltar para Globo

A saída do jornalista Evaristo Costa, que comandava a bancada do 'Jornal Hoje', junto com Sandra Annenberg, da TV Globo ainda é repleta de mistérios, isso porque ele sempre foi considerado uma promessa dentro da emissora e fora dela se mostra bastante indiferente em relação à toda poderosa.

Fora dos trabalhos da TV desde a sua saída da Globo, Evaristo Costa está curtindo um ano sabático com a família na Inglaterra.

Evaristo, atualmente, está morando na Inglaterra, juntamente com a mulher e as filhas, e tem interagido cada vez mais com os fãs através das redes sociais. De acordo com o colunista, executivos de algumas emissoras avaliam o desempenho de Evaristo Costa melhor do que de muitos apresentadores atuais.


"Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje ok?)", brincou o jornalista na rede social.

Um de seus seguidores fez uma piada com a situação afirmando que a coisa estava feia para o jornalista é que ele deveria voltar a trabalhar na Globo.

Evaristo não ficou quieto e deu uma resposta assustadora para a seguidora: "Prefiro mil vezes lavar louça que voltar para a Globo", disse.


Popular

CONNECT