Jorge Jesus foi informado que não conta para o futuro do Sporting

Relembre-se que caso Bruno de Carvalho queira rescindir contrato com o técnico terá de desembolsar cerca de sete milhões de euros, valor que corresponde a um ano de salário do treinador português que ainda tem mais um ano de contrato com o clube leonino.

A suspensão de Jorge Jesus e da restante equipa técnica deixa o Sporting sem treinadores para orientar a equipa, numa semana em que os "leões" defrontam o Desportivo das Aves na final da Taça de Portugal.

A final da Taça de Portugal joga-se este domingo às 17h00.

Jorge Jesus e adjuntos não foram contudo os únicos chamados a Alvalade para a reunião. Mas para um presidente de clube, fazer as repreensões à equipa em público só tem uma vantagem, entre vários prejuízos evidentes: sacudir as culpas próprias. O primeiro problema, pelo menos aos olhos de um observador externo mas, com certeza, também para os sportinguistas serenos, está em perceber o peso, nos fracos resultados, destas perturbações constantes criadas pelo presidente.


Pouco antes do jogo, Bruno de Carvalho volta ao Facebook a dizer que se mantêm os processos disciplinares aos jogadores e a atacar quem o tem atacado. Jesus ficou do lado dos jogadores neste processo, uma atitude considerada de traição por Bruno de Carvalho.

Sporting vence Atlético em Alvalade, mas não evita eliminação da Liga Europa. Todos festejam e todos são aplaudidos.

Após o desaire no Funchal, os adeptos leoninos demonstraram a insatisfação, algo que alastrou até ao Estádio de Alvalade, depois do regresso da equipa verde e branca a Lisboa.


Popular

CONNECT