Peão morre após ser pisoteado por touro de 1 tonelada; veja vídeo

O rapaz montava o touro Cineasta, de 1 tonelada quando caiu e foi pisoteado na cabeça pelo animal.

Giliard era considerado um dos melhores competidores de montarias em touros no Brasil.

Um peão de 24 anos morreu, na noite de domingo (13), depois de ser pisoteado por um touro em uma montaria na 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), em Maringá, no norte do Paraná. Giliard ainda se levantou, foi socorrido pelo palhaço, mas na sequência ele já cai desmaiado. "A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor". Os paramédicos tentaram reanimá-lo por 40 minutos, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.

De acordo com informações, o peão sofreu uma fratura cervical, além de uma parada cardiorrespiratória.


Giliard Antônio tinha voltado a competir pela PBR Brasil há duas semanas. Ele ficou afastado das arenas por cerca de um ano, depois de sofrer uma leão na musculatura da bacia.

Natural de Minas Gerais, o homem deixa uma esposa e uma filha de um ano.

Pelas redes sociais, a PBR Brazil, empresa responsável pelo evento, informou que o mineiro recebeu todos os procedimentos possíveis pela equipe.

A morte foi confirmada pela PBR Brasil e pela Sociedade Rural de Maringá. "Pedimos aos fãs muitas orações", diz a publicação. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã de terça-feira (15).


Popular

CONNECT