AO VIVO - Olympique de Marselha x Atlético de Madrid em tempo real

O Atléti deu início à competição na segunda fase, oriundo da fase de grupos da Champions League, e de lá para cá enfrentou Copenhaguen, Lokomotiv de Moscou e Sporting.

"Vamos jogar uma nova final, onde aparecem muitos sentimentos". Em quanto o time do Atlético de Madrid comandado pelo técnico argentino, Diego Simeone, entra como o favorito para a conquista da taça, os franceses do Olympique de Marselha tentam o título inédito.


O Marselha venceu oito dos nove jogos que disputou em casa na prova esta temporada, mas apenas um dos nove que disputou fora do seu Stade Vélodrome - um triunfo por 2-1 em casa do Athletic Club. Ainda nos desfalques, os jogadores Gimenez e Vitolo eram desfalques nos dias recorrentes à partida, porém, foram relacionados por Simeone e devem estar presentes no banco de reservas. Durante a campanha, o Marselha marcou 20 gols e sofreu 12, com seis confrontos a mais que seu próximo rival. "Poderiam encontrar outras punições para os treinadores", se compadeceu Rudi Garcia nesta quarta. Além disso, o treinador Rudi Garcia conta com a presença de Luiz Gustavo, volante brasileiro que vem sendo muito elogiado no país e se mostrou polivalente, visto que empenhará a função de zagueiro na grande final.

Já o Olympique de Marselha, que ficou com a taça da UCL em 1993 e foi derrotado na final em 1999 e 2004, tem atletas voltando de lesão, entre eles Payet, Sarr, Rolando e Mitroglou. O Atleti deve ter Oblak; Vrsaljko, Savic, Godín, Lucas Hernández; Koke, Saúl Ñíguez, Gabi, Correa; Griezmann e Diego Costa. Em caso de empate na etapa regulamentar, a partida será levada para prorrogação de 30 minutos divididas igualmente em dois tempos.


Popular

CONNECT