Após sofrer nocaute de Lyoto, Vitor Belfort anuncia aposentadoria do UFC

Entretanto, o que se viu foi a reprise de um dos capítulos - negativos - mais marcantes da carreira do "Fenômeno": a derrota para Anderson Silva, em 2011, com um famoso chute frontal aplicado por Spider.

Recuperado do golpe violento, Vitor Belfort agradeceu o carinho do público, que o apoiou mesmo após o revés, gritando seu nome da arquibancada.


Ainda abatido, Belfort poupou palavras e agradeceu a presença dos fãs. "Muito respeito ao nosso Vitor Belfort". Nunca podemos dizer que somos melhores do que os outros. "Hoje (sábado) eu fui melhor do que ele e conquistei essa vitória", completou. Aos 41 anos, ele deixa o MMA anotando 26 vitórias e com dois cinturões do UFC, dos pesados e dos meio-pesados. A vida tem começo, meio e fim. Eu estou bem. Parabéns ao Lyoto. O carioca vinha de vitória contra Nate Marquardt, em junho do ano passado, na Cidade Maravilhosa. O anfitrião fintava à procura do momento exato para atacar - e o fez a cerca de um minuto do fim, quando acertou a mão no rosto do "Dragão".

Vitor Belfort pendurou as luvas com um gosto amargo na boca: o gosto do pé esquerdo de Lyoto Machida. Mas a mídia não é boba, a matéria de abre do evento de hoje nos principais jornais é a despedida de Belfort, o Canal Combate detentor dos direitos de venda do evento usou a imagem da luta de Vitor X Lyoto para atrair os clientes. E ele não tardou a aparecer. Durante todo o primeiro round, Machida apostou nos pisões frontais e chutes nas pernas, enquanto Belfort tinha rápidas explosões combinando cruzados.


Popular
  • Caixa Econômica terá nova loteria chamada de o 'Dia da Sorte'

    Caixa Econômica terá nova loteria chamada de o 'Dia da Sorte'

    A proposta é exatamente brincar com o calendário e, segundo a Caixa, será a loteria mais fácil de todas as oferecidas atualmente. As Loterias CAIXA lançam uma nova modalidade de jogo de prognósticos baseada em datas e meses do ano - o Dia de Sorte.
    Peão morre após ser pisoteado por touro de 1 tonelada; veja vídeo

    Peão morre após ser pisoteado por touro de 1 tonelada; veja vídeo

    A morte foi confirmada pela PBR Brasil e pela Sociedade Rural de Maringá. "Pedimos aos fãs muitas orações", diz a publicação. De acordo com informações, o peão sofreu uma fratura cervical, além de uma parada cardiorrespiratória.
    Tucano na mira: Moro determina abertura de inquérito contra Beto Richa

    Tucano na mira: Moro determina abertura de inquérito contra Beto Richa

    No despacho, Moro deu o prazo de 30 dias para que a PF e o Ministério Público continuem com as investigações. Como ele perdeu o foro privilegiado de governador no STJ, o processo segue agora na primeira instância.
  • Jorge Jesus foi informado que não conta para o futuro do Sporting

    Jorge Jesus foi informado que não conta para o futuro do Sporting

    Jesus ficou do lado dos jogadores neste processo, uma atitude considerada de traição por Bruno de Carvalho . Jorge Jesus e adjuntos não foram contudo os únicos chamados a Alvalade para a reunião.
    NASA enviará 'helicóptero' a Marte

    NASA enviará 'helicóptero' a Marte

    Afinal, fazer um helicóptero obter sustentação em uma atmosfera tão rarefeita quanto a de Marte não é um desafio trivial. E isso pode significar que é possível enviar futuros veículos voadores a Marte para explorar locais de difícil acesso.
    Facebook suspende 200 aplicativos em investigação sobre uso de dados

    Facebook suspende 200 aplicativos em investigação sobre uso de dados

    Estima-se que a Cambridge Analytica tenha acedido a dados pessoais de 87 milhões de utilizadores da rede Facebook sem consentimento.
  • Com time misto, Grêmio visita o Monagas

    Com time misto, Grêmio visita o Monagas

    GRÊMIO - Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Cícero e Alisson; Thonny Anderson. Na lanterna da chave com apenas 3 pontos ganhos, o time venezuelano ainda sonha com uma possível classificação.
    Delegado da PF morre após tentativa de assalto em SP

    Delegado da PF morre após tentativa de assalto em SP

    Ainda segundo a Polícia Civil, o ladrão tem cinco passagens pela polícia por roubo e estava solto em indulto de Dia das Mães. De acordo com a Polícia Militar , o oficial foi socorrido e levado ao hospital Albert Einstein.
    OFICIAL: Thomas Tuchel é o novo treinador do PSG

    OFICIAL: Thomas Tuchel é o novo treinador do PSG

    Nesta segunda-feira, o clube francês anunciou a chegada do ex-treinador Borussia Dortmund por duas temporadas. Existe um potencial extraordinário em Paris e este é o desafio mais excitante que chegou até mim.
  • Tríplex atribuído a Lula é leiloado por R$ 2,2 milhões

    Tríplex atribuído a Lula é leiloado por R$ 2,2 milhões

    A companhia foi registrada no dia 29 de março, segundo a Junta Comercial do Distrito Federal, 13 dias após o início do leilão . Na manhã desta terça, um usuário de Piracicaba, no interior de São Paulo, também chegou a realizar uma oferta no valor mínimo.
    Pedida nova prisão de Paulo Preto, apontado como operador do PSDB

    Pedida nova prisão de Paulo Preto, apontado como operador do PSDB

    Souza faltou a audiência nesta 2ª feira (14.mai.2018), o que foi considerado 1 desrespeito pelo Ministério Público Federal. O ministro também suspendeu um interrogatório de Preto que estava marcado para a próxima segunda-feira.
    Ema decide viver no cortiço — Orgulho e Paixão

    Ema decide viver no cortiço — Orgulho e Paixão

    Calma que a gente explica esse rolê pra você! Camilo sofre ao constatar que Julieta o prejudicou na busca por um trabalho. Susana (Alessandra Negrini) beija Xavier (Ricardo Tozzi ) selando o pacto supremo com outro vilão da novela.

CONNECT