Bizarro: AFA lança manual sobre conquistar russas na Copa de 2018

Na última terça-feira, a Associação Argentina de Futebol (AFA) se envolveu em uma polêmica ao desenvolver um manual de â€como conquistar mulheres russas”.

Nesse mesmo manual, consta um capítulo unicamente dedicado ao tema "Que fazer para ter alguma oportunidade com uma rapariga russa", cuja explicação é dada ao longo de oito pontos.

"As meninas russas, como qualquer outra menina, tomam muita atenção se estiver limpo, cheirar bem e estiver bem vestido".

A um mês do início da Copa do Mundo e em tempos de igualdade de gênero e empoderamento feminino, a AFA (Associação de Futebol Argentino) deu mais uma bola fora.

Capa da cartilha distribuída pela AFA em curso preparatório para a Copa
Capa da cartilha distribuída pela AFA em curso preparatório para a Copa

O pedido de desculpas, divulgado nas redes sociais e no site oficial da entidade, foi assinado por Alejandro Taraborelli, do departamento de educação da associação. "Talvez elas também o queiram, mas são pessoas que querem sentir-se importantes e únicas". Não se preocupe, existem muitas mulheres bonitas na Rússia e não todas são boas para você. O docente responsável pelo curso selecionou algumas informações para os participantes e, lamentavelmente, no momento da impressão do mesmo e por um erro involuntário, foi incluÃdo um do texto que jamais fez parte da capacitação.

"Muitos homens, porque as mulheres russas são muito bonitas, somente querem levá-las para a cama". Se você não tem confiança em si mesmo, então precisa praticar falando com mais mulheres.

A AFA indicou que realizou uma investigação interna e concluiu que parte do material entregue no curso foi "impressa erroneamente".



Popular

CONNECT