De volta para casa, Palmeiras tem série de quatro jogos no Allianz

Palmeiras e Junior Barranquila se enfrentam na noite desta quarta-feira (16), no Allianz Parque.

Além disso, o time precisa dar uma resposta o quanto antes por conta da derrota no clássico do último domingo. Em treino fechado nesta terça, na Academia de Futebol, nove dos habituais titulares da equipe não atuaram e, apesar dos poucos minutos no CT alviverde, foi possível notar uma alteração tática planejada por Roger Machado. Já classificado às oitavas de final, o Palmeiras tenta encerrar a primeira fase do torneio com o melhor aproveitamento, o que garante vantagem nas etapas eliminatórias. Ele faz um bom trabalho e para que a equipe possa jogar bem e vencer acho que tem que ter sequência. O experiente volante Felipe Melo, desfalque por suspensão contra o Corinthians, deve ficar à disposição do comandante para o confronto com o Junior Barranquilla. Eu me ponho no lugar deles e não jogo para perder.


Longe de casa desde o final de abril, o Palmeiras terá uma série de quatro partidas consecutivas dentro do Allianz Parque. Um empate do Verdão basta aos argentinos, que recebem o Alianza Lima. O argentino vai parar de jogar bola depois de 18 anos como profissional do esporte, sendo quase sete deles no Boca Juniors, clube no qual iniciou sua carreira.

PALMEIRAS: Jailson (Weverton); Mayke, Antônio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Keno (Hyoran), Dudu e Willian (Borja).


Popular

CONNECT