Estilista foi morta ao entrar no carro durante tentativa de assalto

Uma modelo e estilista de 32 anos foi executada com um tiro na cabeça no momento em que saía do trabalho, no bairro Parangaba, em Fortaleza, no Ceará.

As primeiras investigações da polícia apontaram que a vítima foi abordada por três homens em um veículo e efetuaram disparos contra a vítima, que também estava em um veículo.

Ainda segundo a testemunha, ela tentou ajudar a socorrer a vítima. Nayana Costa não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. Os suspeitos tentaram levar o automóvel da estilista, mas ela teria entrado no carro, momento em que foi alvejada com um tiro no rosto. O veículo utilizado no crime, de modelo Classic cor cinza, foi abandonado horas depois do ocorrido no estacionamento de um supermercado. O veículo era roubado, tinha placas clonadas, e já foi encaminhado para uma unidade policial. O carro foi apreendido e levado para uma delegacia cidade.


Um homem encontrou, na tarde dessa segunda-feira (14), o corpo de uma mulher de 30 anos, na cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso.

Dois homens foram levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para serem ouvidos na noite desta segunda-feira, mas até as 23h57 eles ainda não haviam sido presos, pois ainda não estava confirmado o envolvimento de ambos no crime. Ele logo acionou a polícia após encontrar a vítima caída em um terreno baldio. A Polícia Civil está investigando as motivações do crime. O caso está sendo investigado.


Popular

CONNECT