F1 2018 promete maior profundidade no modo carreira

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram hoje que F1 2018, o jogo oficial do Campeonato Mundial FIA de Fórmula Um, mergulhará os jogadores no mundo da Fórmula 1 como nunca antes. O game de corrida chegará às lojas no dia 24 de agosto, no mesmo fim de semana do GP da Bélgica, para PlayStation 4, Xbox One e PC, neste caso, em mídia física ou Steam.

"Nos últimos anos nós interagimos muito com nossa base de fãs para entender o que é importante para eles e não podemos esperar para mostrar mais detalhes sobre os recursos que sabemos que os fãs vão amar".

F1 2018, que é o próximo game da franquia, apresentará um novo modo carreira maior e emocionante, diversos novos veículos clássicos e trará o retorno de um recurso altamente solicitado que não foi divulgado / detalhado.


"Estamos encantados pela receção que F1 2017 teve, e estamos muito entusiasmados por continuar a trabalhar em F1 2018 com esse ponto de partida", disse o diretor da franquia F1 na Codemasters, Paul Jeal. Além disso, há outros aprimoramentos para a edição de 2018, que por enquanto vão permanecer em segredo, mas serão revelados antes do lançamento do jogo.

A temporada de 2018 começou emocionante com vitórias para Sebastian Vettel da Scuderia Ferrari, no Grande Prêmio da Austrália e de Bahrein, e logo em seguida para Daniel Ricciardo, da RBR, na China.

Equipes oficiais, pilotos, circuitos e patrocinadores serão atualizados e o jogo contará com suporte 4K e HDR.


Popular

CONNECT