Giovanna Antonelli quebra silêncio sobre polêmica em "Segundo Sol"

"É uma história sobre família".

"Segundo Sol" é do mesmo autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro. A direção fica por conta de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Giovanna Antonelli Foto: Divulgação/TV GloboLuzia Batista/Ariella (Giovanna Antonelli) Nascida no povoado de Boiporã, criou os filhos Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes).

Como Segundo Sol terá duas fases, uma mexida no elenco é esperada para a segunda etapa, ainda sem data certa para ir ao ar.

A história de "Segundo sol" começa em 1999, quando o cantor de axé Beto Falcão está em decadência na carreira.


Durante a coletiva de imprensa que rolou no Rio de Janeiro, a atriz falou do prazer de trabalhar com o marido, Vladimir Brichta, que será o vilão Remy: "Acho ótima essa troca, poder viajar para os mesmos lugares e assim aproveitar um pouquinho".

A ex-namorada de Beto decide reconquistar o amor do rapaz - sempre com segundas intenções - e, cheia de artimanhas, mostra a Luzia o quanto está feliz com o fato de ser mãe de um filho de Beto. Sempre que precisa de conselhos para concretizar seus planos, recorre a Laureta. Laureta descobre que Beto está vivo e chantageia Karola. Na frente de todos está sempre sorridente e extrovertida.

"Só tô fazendo isso pelo bem da nossa família", diz Beto, ainda relutante". É ele o coautor do plano de fingir que Beto cantor morreu no acidente de avião e lucrar com isso. Casada com Dodô, ela vive dias de preocupação financeira em Santo Antônio Além do Carmo, bairro tradicional de Salvador, e só fica sabendo da armação da "morte" de Beto um tempo depois.

Marido de Naná e pai de Beto, Remy, Ionan e Clóvis, ele em casa é um bom homem, mas do lado de fora é um tremendo mulherengo.


Popular

CONNECT