Médico da Seleção prevê treinos de Neymar na próxima semana

O exame foi realizado nas dependências do Paris Saint-Germain, também com a presença da equipe médica do clube. A nova camisa começa a ser vendida hoje, segundo informa o PSG em seu site oficial. Na Granja Comary, sua carga de treinos vai aumentar progressivamente. O PSG também confirmou que ele já treina com bola neste domingo. Até a abertura do Mundial, o astro deverá participar dos jogos amistosos contra a Croácia, em 3 de junho, e contra a Áustria, 10 de junho. Se os exames corresponderem, depois do diagnóstico das imagens, teremos uma programação diferente e a tendência é que na semana que vem ele comece a trabalhar dentro de campo.

De acordo com o doutor, os resultados mostraram uma grande evolução na recuperação de Neymar, que fraturou o quinto metatarso do pé direito. Seus dois meses e meio de ausência foram objeto de controvérsia. "A minha pode ser a maior delas, muito feliz de estar chegando, de estar perto, e espero poder fazer o meu melhor para que eu leve esse título para o Brasil", afirmou Neymar em coletiva.


E Ronaldo, antes das declarações de Neymar, disse que ainda é incerta sua permanência no Parque dos Príncipes na próxima temporada.

O jogador compartilhou em seu perfil do Twitter uma fotografia sua com a camisa que o PSG utilizará na próxima temporada acompanhada do seguinte texto: "Orgulhoso de usar a nova camisa e continuar dando alegria a todos".


Popular

CONNECT