Tríplex atribuído a Lula é leiloado por R$ 2,2 milhões

O lance mínimo, de 2,2 milhões, é o mesmo valor da avaliação do imóvel. Mas o negócio não saiu "barato".

"É um imóvel que tem uma posição privilegiada, de frente ao mar, achei que era um bom investimento", diz. A companhia foi registrada no dia 29 de março, segundo a Junta Comercial do Distrito Federal, 13 dias após o início do leilão.

A empresa responsável pelo leilão do triplex no Guarujá (SP) atribuído a Lula cancelou o lance dado pelo imóvel. Ele aparece também como sócio de pelo menos outra dezena de empresas e admite que atua tanto com o Poder Público como com a iniciativa privada em seus empreendimentos.

Na manhã desta terça, um usuário de Piracicaba, no interior de São Paulo, também chegou a realizar uma oferta no valor mínimo. Posteriormente, no entanto, ele enviou um e-mail dizendo que fez o lance equivocadamente. No entanto, pouco antes do fim do leilão, ele retirou a oferta.

Segundo a leiloeira, o apartamento, de 297 metros quadrados, tem quatro quartos, piscina e churrasqueira e localiza-se em Guarujá, uma estância balnear perto de São Paulo.

Até a publicação da reportagem, o imóvel tinha sido visualizado no site por mais de 53 mil pessoas.


Lula teve a condenação confirmada e foi condenado em segunda instância a uma pena de 12 anos e um mês de prisão, em janeiro deste ano.

Já na capital federal, o ex-presidente responde por suposto crime de tráfico de influência no BNDES para favorecer a Odebrecht, por suposta tentativa de obstrução à Justiça no episódio que levou o ex-senador Delcídio do Amaral à prisão, por tráfico de influência na compra de caças suecos da Saab e por supostamente ter favorecido montadoras com a edição de medida provisória em 2009.

Uma vergonha completa. Além de NUNCA ter pertencido a Lula, o triplex é um lixo.

O petista defende sua inocência e se diz vítima de perseguição da força-tarefa e da Justiça.

Os defensores da inocência de Lula não deixaram de apresentar os principais argumentos, que nortearam a defesa do ex-presidente durante todo o seu processo de defesa.


Popular

CONNECT