As metas de Casillas para mais um ano de dragão ao peito

"Estou muito contente e feliz por continuar aqui por mais um ano". Sem dúvida que renovar é fechar a época com chave de ouro.

"Quero continuar a jogar futebol e se o FC Porto bater à minha porta, irei recebê-los de braços abertos", disse o guardião nesta entrevista.

"Pondo tudo numa balança, há coisas mais importantes do que o fator económico". Com isso, o clube buscou rever o elevado salário do jogador espanhol.


Formado no Real Madrid, Casillas passou 15 anos na equipa principal dos 'merengues', antes de rumar ao FC Porto, em 2015/16, tendo ajudado os 'dragões' a conquistarem o título nacional.

"Desde o primeiro dia que a atitude do presidente comigo foi fenomenal. Temos o campeonato na cabeça, como também temos as demais competições nacionais, que também são importantes para um clube com o prestígio do FC Porto", referiu.

À mística que parece ter conquistado Iker Casillas, soma-se ainda o prazer de viver na Foz, com o Atlântico como paisagem. Se por um lado o guarda-redes espanhol, muito acarinhado pelos adeptos, pretendia permanecer no Dragão, por outro Pinto da Costa e Sérgio Conceição mostraram-se interessados na sua permanência, pelo que não foi difícil as partes chegarem a um acordo, válido por uma temporada.


Popular

CONNECT