Bruno de Carvalho colocou o Sporting no lixo

Depois de muita especulação relativamente à discussão e conflito com Bruno de Carvalho, Jorge Jesus apresentou-se na Academia do Sporting para orientar a equipa e o clube já desfez as dúvidas.

Segundo apurou o Observador, a suspensão da equipa técnica aconteceu depois de uma reunião de emergência convocada para esta segunda-feira em Alvalade pela administração da SAD.

A direção do Sporting convocou esta tarde a equipa técnica e vários jogadores do Sporting para uma reunião no Estádio da Alvalade, para abordar a derrota da equipa perante o Marítimo, que relegou os leões para terceiro lugar na Liga e afastou o Sporting da Liga dos Campeões. O presidente se reuniu com a comissão técnica e os jogadores para uma reunião.

Segundo avançou entretanto o Diário de Notícias, os capitães da equipa da Sporting, William Carvalho e Rui Patrício, já fizeram saber que não vão subir ao relvado do Jamor, para a disputa da Taça de Portugal, sem o treinador Jorge Jesus.


"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD", podia ler-se no comunicado.

"Todos nós assistimos a um jogo que prejudicou o Sporting, que nos fez perder bastantes milhões que estavam contabilizados para a próxima época, e isso origina várias mudanças", explicou Bruno de Carvalho.

"Colocou o Sporting no ponto mais baixo, no lixo", disse à CMTV, numa referência aos acontecimentos desta terça-feira. Se o Bruno suspendeu o Jesus, esperem pelo Bruno, porque o presidente não o suspendeu.


Popular

CONNECT