Estrelado por Ryan Reynolds, Deadpool é exibido na Tela Quente

Tudo será colocado à prova nas telonas a partir de quinta-feira (17), quando chega ao Brasil Deadpool 2, que parece ter ainda mais piadas de todos os sentidos, sacadas sarcásticas e brincadeiras com a cultura pop, inclusive o Universo DC nos cinemas. Durante sua passagem pela Ásia para promover o filme, o ator Ryan Reynolds decidiu participar de um programa de calouros na Coreia de Sul, cantando "Tomorrow" do musical Annie e vestindo uma fantasia de unicórnio. Em entrevista ao G1 ela comentou os principais momentos das gravações da divertida sequência do filme de herói.

O filme usa o roteiro fraco como explicação para alguns de seus maiores pontos fracos, e traz situações idênticas àquelas que acabou de satirizar.

Deadpoll 2 frame
Youtube

De acordo com o Deadline, Deadpool 2 pode arrecadar entre US$ 305 e US$ 350 milhões na estreia mundial. É um filme que não se leva a sério, mas que fica refém de suas próprias brincadeiras. Para além de Reynolds no papel principal, o elenco inclui Josh Brolin, Morena Baccarin, Julian Dennison, Zazie Beetz, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Jack Kesy e Stefan Kapičić.

Apesar de uma história rasa e que não exige absolutamente nada do espectador, Deadpool 2 é risada do começo ao fim e vale como uma forma de entretenimento para aqueles dias que não estamos afim de roteiros cheios de camadas e arcos dramáticos.



Popular

CONNECT