Família de jogador do SP é mantida refém por assaltantes em MT

Em Jaciara, no Mato Grosso, cidade natal do jogador do São Paulo, a casa dos parentes sofreu um assalto e acabou mantida refém por cerca de quatro horas. Todos ficaram trancados num cômodo da casa enquanto os ladrões recolhiam objetos de valor. As vítimas ainda informaram aos policiais que dois homens encapuzados e com armas pularam o muro para invadir a casa.

Após o anúncio do assalto, outros dois bandidos evadiram a residência. Foram levados joias, televisões, videogames, computadores, um notebook e dois veículos, sendo uma BMW e uma Land Rover. Um boletim de ocorrência foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16).

A polícia desconfia que os bandidos estejam foragidos em Cuiabá e intensificou as investigações na cidade.


Segundo o relato de Adriano Ferreira, irmão de Valdívia, ao G1, os homens não machucaram ninguém e sabiam do parentesco com o jogador, chegando a dizer: "Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro".

Valdívia é nascido em Jaciara, interior de Mato Grosso.

Natural de Jaciara, Valdívia foi revelado pelo Rondonópolis Esporte Clube e já jogou em equipes importantes do Brasil, como Internacional, Atlético Mineiro e São Paulo. O atleta ganhou evidência no cenário nacional na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012.


Popular

CONNECT