Fatboy Slim dá concerto grátis nos Aliados — NOS Primavera Sound

A pouco menos de um mês da sétima edição, o NOS Primavera Sound revela mais novidades.

O DJ britânico Fatboy Slim vai atuar no próximo dia 06 de junho, na avenida dos Aliados, no Porto, no âmbito do festival Nos Primavera Sound, num concerto aberto gratuitamente à população, anunciou a organização esta quarta-feira. Quanto ao cartaz, destacam-se nomes como Nick Cave and the Bad Seeds, Lorde, A$apRoocky, The War On Drugs, Jamie XX (como DJ), Father John Misty, Mogwai, Arca, Grizzly Bear, Ezra Furman e Wolf Parade, passando pelas sonoridades de Unknown Mortal Orchestra.

Este ano, o festival conta também com novos palcos. O Palco SEAT ocupará a zona da tenda Pitchfork, como era conhecida anteriormente, e haverá ainda o Palco Bits para receber a programação da mais electrónica e mais tardia, localizado num pavilhão no recinto do festival.

É neste novo palco Bits que terão lugar uma rara actuação a nível mundial de Liminal.


O espetáculo serve de introdução à 7ª edição do NOS Primavera Sound, que decorre entre 7 e 9 de junho no Parque da Cidade.

A reorganização do recinto permite ainda a criação de uma nova zona de alimentação, junto à entrada, rodeada pelo já conhecido Mercado da Primavera. Os pontos de venda são bol, Ticketea, Portal NOS Primavera Sound, Festicket, Via Verde e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, ...).

Para findar, também já estão disponíveis horários das actuações através da app oficial do festival e recordamos que os passes gerais já se encontram esgotados, restando os bilhetes diários ao preço de 60 euros.


Popular

CONNECT