Gareth Southgate convoca seleção inglesa jovem para Copa da Rússia

As ausências de Adam Lallana (foi listado como reserva), do goleiro Joe Hart (goleiro titular da seleção nos últimos cinco meses) e do meia Jack Wilshere na lista surpreenderam quem acompanha o futebol inglês.

Joe Hart foi informado de que não fará parte dos 23 jogadores da seleção inglesa que irão para a Copa do Mundo na Rússia, segundo a Sky Sports News.

O anúncio oficial será feito esta quarta-feira, sendo que o selecionador inglês deverá depositar a sua confiança em Jack Butland (Stoke City), Jordan Pickford (Everton) e Nick Pope (Burnley), embora o último não tenha qualquer internacionalização.


Southgate preferiu anunciar diretamente um elenco de 23 jogadores em vez de uma equipe provisória maior; como de praxe na Inglaterra, mas deixou cinco atletas em uma lista de espera.

16 de maio de 2018 às 17:05Mundial2018: Inglaterra já tem convocados.

- Diego Maradona supervisionará as áreas de desenvolvimento estratégico do clube, e também cooperará com todos os seus departamentos estruturais; inclusive a Academia do Dynamo Brest - disse o time em um comunicado publicado em seu site.


Popular

CONNECT