Saiba tudo que acontece na semana de estreia — Segundo Sol

"Segundo Sol" se passa na Bahia, entre a capital Salvador e a fictícia Boiporã. Dado como morto pela imprensa, um clima de comoção se instala entre os fãs, que em poucas horas se aglomeram na porta de sua casa, no Santo Antônio Além do Carmo. "Vá descansar, Edilei. Eu já vou dormir", falará Luzia ao vê-lo chegar bêbado em casa. "A Luzia na primeira fase é bem simples, não usamos maquiagem, foi tudo de cara limpa mesmo, não tem acessório".

Conheça, a seguir, os principais personagens da novela. No primeiro capítulo, o protagonista apareceu na maioria das cenas e seu intérprete arrancou elogios dos internautas. "A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. Um drama para emocionar, com todo o tempero da Bahia", afirma o autor, João Emanuel Carneiro. "Vá lá, Beto! A escolha é sua!" E houve ainda quem lembrasse de seu papel anterior, o traficante Rubinho de "A Força do Querer", pelo qual foi premiado no "Melhores do Ano": "Emílio Dantas está tão maravilhoso nessa novela que a gente até já esqueceu do ranço que a gente tinha do Rubinho". Luzia brinca com os filhos na praia. Furioso, Edilei agride Beto e Luzia protege o namorado.

Beto estranha a reação do irmão e questiona: "Como assim?"


Beto se irrita ao ver Karola, mas desiste de mandar a ex-namorada embora ao saber de sua suposta gravidez.

Mas uma cena em especial chamou a atenção. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Edgar e Cacau se beijam. Vai armar para separar Luzia (Giovanna Antonelli) de Beto e roubar o filho dela com o cantor. Laureta sugere que Karola acabe com a vida de Beto. Ionan tenta convencer Remy a contar o que esconde da família. Luzia discute com Edilei e procura Groa. Mais tarde, ela resolverá se reaproximar do cantor e marcará um encontro com ele. Edilei vê o casal e acerta a cabeça de Beto, que desmaia.


Popular

CONNECT