Nokia X6 é anunciado com câmera dupla e "notch" na tela

A Nokia e a HMD Global desvendaram por fim o próximo smartphone da marca, o Nokia X6, confirmando que o dispositivo terá um design na linha do que tem sido adotado pelas fabricantes nos seus últimos smartphones. Este novo smartphone gama média da Nokia chega com um preço bastante aceitável para o nível de especificações que oferece, colocando-se numa posição bastante apetecível no mercado.

Este dispositivo móvel de 5,8 polegadas apresenta um ecrã FHD+, com formato 19:9 e protegido por um vidro Gorilla Glass 3 da Corning, um "notch", onde está instalada a câmara frontal com um sensor de 16MP (lente com abertura de f/2.0), e um sensor de impressões digitais. Internamente, ele traz SoC Snapdragon 636 octa-core, até 6GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, expansível por meio de microSD. Um sensor tem 16 megapixels, enquanto o outro é monocromático com 5 megapixels.


O Nokia X6 vem Android 8.1 Oreo de fábrica e sua bateria é de 3060 mAh (com suporte a Quick Charge 3.0). O aparelho vai começar a ser vendido no dia 21 de maio. O Nokia X6 de 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento custará 1.299 Yuan (o que, em conversão direta, sem impostos atribuídos, sai em torno de R$ 749); e a versão de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento será vendida a 1.499 Yuan (R$ 865, aproximadamente). Eis que nesta semana a companhia finlandesa não somente confirma seu lançamento, com o nome internacional de Nokia X6, como também exibe imagens e todas suas configurações na página oficial.


Popular

CONNECT